Sobre o blog

Prezado leitor,

Depois de muito vai e vem, depois de fuçar e escarafunchar vlogs literários, encontrando pessoas com gostos parecidos mas que ainda assim têm muito a me acrescentar, decidi que era hora de participar do diálogo. De mera espectadora, resolvi que deveria usufruir das facilidades da internet e criar, eu também, meu canal para comunicação.

Assim, nasce este blog. A tentativa é de falar aqui sobre as leituras que faço, mas mais do que isso, dialogar com outros que estão por aí, também tão empenhados em ler e discutir as leituras. Essa segunda parte, aliás, me parece de suma importância. É claro que amamos os autores que nos proporcionam experiências maravilhosas, mas é preciso dar mais importância ao leitor. Então, vamos trocar experiências!

Não pretendo nada demais com este blog. Então é só pegar o café, chá, chá gelado e pedaço de bolo e vir pra cá bater papo virtual. =)

 

Besos!
Olivia

6 ideias sobre “Sobre o blog

  1. Mariana S.

    Oiiiii, que legal descobrir uma pessoa que está no mesmo caminho que eu. Também estou tentando trilhar um caminho na internet através de um blog de literatura. Ainda não tive coragem para mostrar meu rosto em um vídeo.
    Parabéns!!!!

    Resposta
    1. Olivia Autor do post

      Olá, Mariana! Depois te tanto acompanhar blogs e vlogs dos outros começa a dar uma vontade de entrar na conversa tb, né? De início não tinha cogitado o vlog, mas depois fiquei pensando e pensando… Não custa nada tentar, né? Às vezes a gente toma gosto. =)
      Vi que você leu “O nome da rosa” em fevereiro – estou lendo agora! É livro de devorar, estou gostando demais!
      Besos e obrigada pelo comentário. =)

      Resposta
  2. Lilian

    Cumassim que vc tem um blog e ainda por cima faz VÍDEOS e eu nem tava sabendooo?? Agora tô, justamente pq tava pensando no outro blog que vc tinha (q parece agora finado) e fui caçar pra ver se encontrava. Sim, estou estudando e procrastinando, como manda a etiqueta. Tá explicado agora pq a senhora não responde emails: pq faz védeos toda cocota! Mas curti a parada, estou acompanhando com ardor!
    Beijus!

    P. S. Agora sim ví todos os cabelos e amei todos (o azul tava bem selvagem, curti horrores!)

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s