Vídeo: TAG Minha história de leitura

Prazer em conhecer vocês! Bom, na verdade eu já conhecia um bocado de gente, o resto é que nunca tinha visto minha cara – que agora está aí, vergonhosamente se colocando na internet.

Relutei demais em fazer um vídeo, por pura vergonha mesmo (o que dá para notar), mas no final das contas sou faladeira demais, portanto a vontade de tagarelar, mesmo que seja para uma lente, fala mais alto.

Eu queria já há algum tempo falar sobre a minha história de leitura, mesmo porque acho que diz muito sobre quem eu sou hoje e é sempre bom olhar pra trás e reorganizar as ideias. No entanto, era meio difícil escrever (e a preguiça?), então escolhi esse tema para fazer um vídeo. =)

2 ideias sobre “Vídeo: TAG Minha história de leitura

  1. Paula

    Gostei muito do vídeo, Olívia! Eu ainda estou relutante para fazer os meus, ainda não criei coragem! É bom saber a história de cada um, o que levou a nos fazer gostar de ler, eu gosto de ouvir essas histórias, e gostei de conhecer você 🙂
    beijo,

    Pipa

    Resposta
    1. Olivia Autor do post

      Oi, Paula! Foi estranhíssimo mesmo gravar um vídeo! hahaha!
      As nossas histórias com as histórias (!) são realmente muito interessantes, espero que você conte a sua, em texto, video, desenho ou o que der! =)
      Besos!

      Resposta

Deixe um comentário

