Feira: Fevereiro de 2014

Não gosto das lamentações sobre excessos de compras de livros, puramente porque quase todo mundo faz aquela reclamação pelas metades, do tipo “me sinto culpada, mas na verdade não”. É o que acontece comigo. O momento de arrependimento real vem quando olho pra minha conta, porque eu voltei a ser estagiária (o que foi ótimo para minha vida, mas para os dinheiros…), mas vira e mexe esqueço disso.

Enfim, sem mais delongas, os novinhos:

 

Coração das Trevas, Rebecca, O Sol é Para Todos

Rebecca, Heart Of Darkness, To Kill a Mockingbird

The Book Depository

Heart of Darkness (Coração das Trevas), de Joseph Conrad
Sempre colocava esse no carrinho e nunca levava. Agora foi.
Rebecca, de Daphne Du Maurier
Fiquei empolgadíssima depois de ver a vídeo resenha da Lesley, do WordsOfaReader.
To Kill a Mockingbird (O Sol é Para Todos), de Harper Lee
O Videl, do Ratos Letrados, me convenceu. Também tinha lido Ratos e Homens por indicação dele e gostado muito, então estou confiando cada vez mais nas indicações.

To Kill a Mockingbird já ganhou resenha aqui. Os outros andam aqui me olhando e aguardando ansiosamente a vez de serem lidos – o que espero que seja logo. Alguém aí já leu algum desses?

2 ideias sobre “Feira: Fevereiro de 2014

  1. Denise Mercedes

    O sol é para todos (tenho essa mesma edição e acho linda!) está na minha lista de futuras leituras junto com Rebecca. 😉
    E Coração das Trevas é muito bom; se tornou um dos livros da minha vida!
    Beijos!

    Resposta
    1. Olivia Autor do post

      Vi você falando que acha difícil a leitura em inglês do Sol é Para Todos, Denise. às vezes é só pegar no ritmo, nao? No começo eu também estava mais ou menos, mas tentei ler algumas palavras em voz alta. Assistir filmes que se passam nessas regiões acho que tb ajuda pra entender o ritmo de fala.
      Acho que vou fazer Rebecca esperar pro desafio do Skoob de abril, mas sempre olho pra ele morrendo de vontade!!!
      Obrigada pelo comentário, Denise! Até logo!!!

      Resposta

Deixe um comentário

